Imagine você: entre as montanhas do Sul de Minas, a 1.100 metros de altitude, com olhar atento às boas práticas de manejo, uma família se esmera em cultivar e preparar café de muita qualidade, 100% Arábica. É trabalho que não se acaba! Mas, então – alegria! – com sabor especialíssimo, sai fresquinho e cheiroso o café da Fazenda Monjolo Queimado. Prove esta delícia, viva conosco esta história… Esteja certo, você apreciará um café produzido amorosamente.

Torrado em Grão

Na cafeteria ou em casa, seu espresso com aroma e sabor intensos e frutados, próprios dos cafés de altitude do Sudoeste de Minas Gerais.
Grãos uniformes e muito graúdos, ponto de torra de clara a média.

Torrado e Moído

Tendo como primordial a homogeneidade do tamanho do grão a ser torrado, oferecemos as versões torra Média e torra Escura, em embalagens de 500gr e 250gr.
O grau de torra média proporciona uma bebida com aroma e sabor evidenciados.

Das cultivares Topázio, Oeiras e Catuaí Amarelo, todos os grãos utilizados são desprovidos de impurezas ou defeitos, o que resulta em bebida puríssima.
Através da válvula contida na embalagem, que auxilia na conservação das características do produto, você confere o aroma do café antes mesmo de abrí-la.
O tin tie assegura fechamento perfeito para que seu produto mantenha a qualidade do início ao fim do uso.
Sugerimos, no seu preparo, a utilização de 1 colher (sopa), cheia, para 1 copo de água. Porém, a medida correta deve ser aquela que atenda melhor o seu paladar…